Wanda Nara e Icardi estão em conflito por conta de acusações de traições
Reprodução/Instagram
Wanda Nara e Icardi estão em conflito por conta de acusações de traições

O casamento entre  Mauro Icardi, do PSG, e Wanda Nara (veja fotos na galeria abaixo)  entrou em colapso novamente após uma nova mensagem de 'China' Suárez, acusada de ter um caso com o atacante.

"Alô?", disse a atriz via Whatsapp. O jogador não respondeu e imediatamente encaminhou um ‘print’ da conversa para sua esposa. No entanto, parece que a confiança de Wanda no marido ainda está abalada e Icardi estaria fazendo o possível para recuperá-la.

Segundo a jornalista Luli Fernández, no programa 'Socios del show’, o atacante argentino deu a Wanda boa parte de suas propriedades como sinal de seu amor.

"Uma das coisas que eu estava conversando com a Wanda ontem, depois de todo esse caos e tudo que foi falado, é que Mauro realmente não soube pedir perdão. A ponto de eles fazerem uma divisão de bens, eles distribuíram bens, e ele lhe disse 'vou te dar tudo'. E de fato, hoje Wanda tem todo o patrimônio da família. Depois disso, se Mauro quisesse continuar uma ligação com a China poderia ter feito, entende?", comentou.

O patrimônio do casal é estimado em cerca de 60 milhões de euros (R$ 305 milhões na cotacão atual), além de muitas outras propriedades de luxo espalhadas pelo mundo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!