Atlético de Madrid não reverte o resultado na ida e está eliminado da Champions
Reprodução/Instagram
Atlético de Madrid não reverte o resultado na ida e está eliminado da Champions

Come on, Cityzens. Pelo segundo ano consecutivo, o Manchester City está nas semifinais da Champions League. Nesta quarta-feira, o time de Pep Guardiola visitou o Atlético de Madrid no Wanda Metropolitano, pelo jogo de volta das quartas de final do torneio, e as equipes empataram em 0 a 0. Como venceu na ida, o clube britânico avança para a próxima fase.


JOGO MORNO

Como era de se esperar, a partida começou com o Manchester City controlando a posse de bola, enquanto o Atlético de Madrid tentou dar um bote certeiro em jogadas de contra-ataque. Ao apito final da primeira etapa, foram 70% de posse de bola para os ingleses, com oito finalizações contra uma dos Colchoneros.

NA TRAVE

A melhor chance da primeira etapa no Wanda Metropolitano foi do Manchester City, com Gündogan. Aos 29 minutos, Mahrez fez jogada pela direita entregou para Walker, que cruzou rasteiro para o outro lado. A bola ficou com Foden, que rolou para Gündogan finalizar na trave de Oblak.

Leia Também

PRESSÃO COLCHONERA

A postura do Atlético de Madrid no segundo tempo foi completamente diferente. Partindo para o ataque, o time de Diego Simeone pressionou os ingleses e teve grandes chances de marcar, especialmente com Griezmann e Matheus Cunha.

CENAS LAMENTÁVEIS

No fim do jogo, jogadores das duas equipes se estranharam depois que Phil Foden e Felipe dividiram bola na lateral esquerda. O brasileiro agrediu o jogador do City, na visão da arbitragem, e foi expulso aos 47 minutos do segundo tempo pelo juiz.

SEQUÊNCIA

Classificado para as semifinais da Champions League, o Manchester City vai encarar o Real Madrid, que eliminou o Chelsea, por uma vaga na grande final. Os duelos acontecem entre os dias 26 de abril e 4 de maio.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários