Álvaro Morata pertence ao Atlético de Madrid, mas está emprestado à Juventus
Reprodução/Instagram
Álvaro Morata pertence ao Atlético de Madrid, mas está emprestado à Juventus

Ainda sem garantir a compra de Álvaro Morata (confira galeria de fotos abaixo)  junto ao Atlético de Madrid , a Juventus pode acabar perdendo o jogador para a Premier League. Segundo o jornal Corriero dello Sport, da Itália, o Arsenal está monitorando a situação do atacante espanhol de 29 anos.


Emprestado à Juventus desde 2020, Morata figura com certa frequência na equipe titular da Velha Senhora. Com a importância do jogador na equipe, os italianos buscam a contratação do jogador de forma definitiva, e para isso, tentam abaixar o valor de 35 milhões de euros pedido pelos Colchoneros.

Ainda de acordo com o jornal, os Gunners demonstraram interesse na contratação do jogador e em breve devem contatar o Atlético de Madrid para obter mais informações sobre Morata. Na atual temporada, o espanhol marcou 11 gols em 41 jogos disputados com a camisa da Juventus.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!