Mikael está emprestado a time italiano até o fim da temporada
Reprodução/Twitter
Mikael está emprestado a time italiano até o fim da temporada

O possível rebaixamento do Salernitana, da Itália, pode mudar os planos na carreira do atacante Mikael. O jogador de 22 anos está emprestado pelo Sport até o final da temporada e, segundo apurou a reportagem do IG Esporte, uma queda do time italiano para a segunda divisão alteraria os planos do clube em relação à compra do jogador.

O Leão da Ilha já está ciente da possibilidade de contar com o retorno do atleta ao clube no meio do ano. Apesar disso, não está descartada a possibilidade de Mikael buscar outro destino no futebol europeu.

Para seguir com Mikael, a Salernitana terá de desembolsar mais 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 18 mi), valor que já está amarrado em contrato. O clube do Recife tem direito a 70% dos direitos de uma negociação, com o restante pertencendo ao atleta.

Na atual temporada, Mikael entrou em campo apenas cinco vezes pelo Salernitana, mas nenhuma como titular e sem gols anotados. Atualmente na última colocação da Série A, o Salernitana vem de três derrotas seguidas e não vence há 11 jogos na temporada. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!