Kroos chegou ao Real Madrid em 2014
Instagram
Kroos chegou ao Real Madrid em 2014

A trajetória do meio-campista alemão Toni Kroos (confira galeria de fotos abaixo)  junto ao Real Madrid pode estar chegando próxima do fim. De acordo com o jornal El Nacional, o atleta de 32 anos está considerando uma mudança de ares da La Liga para a Premier League, mais precisamente para o Manchester City .


Com os jovens Federico Valverde, de 23 anos, e Eduardo Camavinga, de 19 anos, se tornando as principais apostas do presidente Florentino Pérez para o meio-campo Merengue. O meia alemão vê com certa distância a possibilidade de uma renovação contratual.

Ainda de acordo com a publicação, o Manchester City está estudando a possibilidade de oferecer ao Real Madrid cerca de 25 milhões de euros pela contratação de Toni Kroos. No Real Madrid desde 2014, o meio-campista se firmou como titular absoluto da equipe ao longo de diversas temporadas, conquistando títulos importantes com o Real Madrid.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários