Kalindi
Reprodução
Kalindi

O lateral-direito brasileiro Kalindi Souza, que atuava em Portugal há sete anos, morreu neste domingo aos 28 anos. O falecimento foi anunciado pelo Nacional, um dos clubes que o brasileiro representou naquele país.

De acordo com as primeiras informações, o atleta morreu após uma parada cardiorrespiratória. Após rescindir com a Acadêmica, o jogador (veja galeira de fotos abaixo) viajou para o Brasil onde a esposa aguarda o nascimento do filho.

Kalindi começou a carreira em Portugal em 2015, ao serviço do Penafiel, clube onde jogou três temporadas. Depois, o lateral ficou mais três temporadas e meia no Nacional até a Acadêmica o contratar em dezembro. No último clube, não chegou a fazer nenhuma partida oficial.

"Lateral direito de posição, era um jogador explosivo e irreverente, enchendo o campo com a sua dinâmica, empenho e entusiasmo. Profissional exemplar, homem de grande caráter, sorriso fácil e sempre disponível para ajudar o amigo. Faleceu aos 28 anos, deixando um enorme vazio no coração de todos quantos tiveram a felicidade de o conhecer e lidar com ele", escreveu o Nacional, no site oficial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!