Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018
Divulgação
Neymar e Bruna Marquezine terminaram o relacionamento em 2018

Como sempre uma incógnita, a vida amorosa de Neymar segue sendo um mistério a ser desvendado pelos seus fãs. Após publicar uma foto no Instagram, o brasileiro levou alguns de seus seguidores à loucura em relação a um possível encontro com Bruna Marquezine (veja galeria de fotos abaixo) , sua ex-namorada.

Em um storie, o camisa 10 do PSG, na arquibancada, publica uma imagem ao lado de alguns rostos 'desconhecidos' pelos brasileiros.

Atrás do craque estava uma mulher que, de acordo com alguns perfis nas redes sociais que falam sobre Neymar, parecia com Bruna Marquezine.

Após a imagem circular, diversas páginas subiram o tema "Brumar", acreditando que o brasileiro poderia ter se encontrado com a atriz.

Algo que também chamou a atenção era uma possível indireta do brasileiro, já que usava um boné da 'Replay', sendo mais um fator para os fãs acreditarem no retorno do casal.

Leia Também

Entretanto, a alegria durou pouco. A mulher em questão na foto é a modelo Izabel Goulart, noiva de Kevin Trapp, ex-goleiro do PSG e amiga do brasileiro.

Neymar e Bruna Marquezine terminaram o namoro em 2018, após o jogador colocar um ponto final no relacionamento.

Veja a publicação


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!