Cristiano Ronaldo posa ao lado de Mercedes
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo posa ao lado de Mercedes

Que hoje Cristiano Ronaldo é um colecionador de grandes automóveis (veja galeria de fotos abaixo) , isso todos sabem. Mas, há alguns anos, o português se aventurou em seu primeiro Mercedes mesmo sem saber dirigir.

A revelação foi feita por Vitali Kutuzov, antigo atacante bielorrusso, que atuou ao lado do português no Sporting, emprestado pelo Milan, entre 2002 e 2003.

"Me lembro de quando ele conseguiu o seu primeiro carro, um Mercedes que ele nem sabia conduzir. Mas a sua satisfação de chegar a campo com um carro que comprou foi incrível", disse o jogador ao jornalista italiano Gianluca Di Marzio.

Admirador do craque, que atualmente defende as cores do Manchester United, Kutuzov elogiou o português e falou sobre como era o astro naquela época.

"Ele tinha 17 anos e eu 21. Me perguntava coisas sobre o Milan e como era treinar com jogadores daquele calibre. Tinha muita fome de finalizar, mesmo que agora seja um jogador diferente: naquela altura era mais driblador, hoje é completo e marca pontos em todos os sentidos", concluiu

Kutuzov se aposentou na temporada 2011/12, atuando pelo Bari, da Itália. Além das equipes citadas, o atacante passou por Parma, Pisa, Sampdoria e Avellino, na Itália, e Bate Borisov, na Bielorrússia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários