Karim Benzema
Reprodução/Twitter - 06.04.22
Karim Benzema

O Real Madrid não deu chance ao Chelsea, em pleno Stamford Bridge, e venceu o jogo de ida do confronto da Champions League por 3 x 1 .

A partida foi marcada por uma atuação de gala de Benzema, autor dos três gols merengues. O mais incrível é que quase o artilheiro francês foi impedido de entrar em campo.

Na chegada ao estádio, o jogador perdeu a sua credencial obrigatória e viveu momentos de tensão. Quem contou o ocorrido foi o próprio técnico do Real Madrid, Carlos Ancelotti.

"Quando saímos do ônibus ao chegar no estádio lhe disse que ele não jogaria, já que não encontrava a credencial. Avisei que já tinha mandado o massagista aquecer o resto dos jogadores para entrar. Por sorte, ele encontrou", contou em entrevista a Sky Itália.

Após a partida, sobraram elogios ao jogador. "Cada dia está melhor, como o vinho. A cada dia mostra mais liderança, sente-se mais importante nesta equipe. É isso que faz a diferença. Tem muito mais personalidade. Sabe que é um jogador muito importante e tem um comportamento exemplar para todos. Diria que é o Big Karim", elogiou o técnico.

Com o triunfo, a equipe espanhola fica próxima de carimbar a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões. O segundo jogo, no Santiago Bernabéu, está marcado para o dia 12 de abril, às 16 horas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!