Mazraoui e Gravenberch estão próximos do Bayern
Reprodução/Twitter
Mazraoui e Gravenberch estão próximos do Bayern

O Bayern de Munique segue em busca de novas peças para seu elenco para a próxima temporada e já começou a se movimentar no mercado. Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, os bávaros acertaram a contratação de dois atletas, o meio-campista Ryan Gravenberch e o lateral direito Noussair Mazraoui , ambos do Ajax .


Ainda de acordo com o jornalista, nesta quinta-feira houve uma reunião entre a diretoria do Bayern com Mino Raiola, empresário dos jogadores. Os últimos detalhes devem ser acertados nos próximos dias, mas os atletas estão muito próximos da equipe alemã.

Com contrato somente até 2022, Mazraoui já era apontado como um dos prováveis atletas que deixariam o Ajax. O lateral direito de 24 anos inclusive estava sendo especulado no Barcelona.

Cria das categorias de base do clube holandês, Ryan Gravenberch se destaca como um dos principais jogadores de meio-campo do Ajax. Na atual temporada o jogador soma 6 gols e duas assistências em 38 partidas.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!