Neymar
Divulgação
Neymar

Neymar pode respirar outros ares muito em breve. É isso o que garante a Telefoot, programa de futebol francês, que apontou que o PSG não considera mais o brasileiro um jogador intocável e tentará a sua venda já na próxima janela de transferência.

Apesar de ter renovado recentemente até 2025, os franceses revelam que a direção parisiense considera que o desempenho do atacante (ver fotos na galeria abaixo) não está sendo o desejado e que Emir do Catar não colocará nenhum impedimento à sua saída, caso apareça uma oferta interessante.

Há também um sentimento de projeto fracassado, já que o jogador foi contratado em 2017 para levar o PSG ao título da Champions League, o que não se concretizou.

O grande obstáculo, porém, é o alto salário de Neymar. O craque brasileiro é o mais bem pago do elenco, com 40 milhões de euros líquidos por temporada e 4 milhões de euros brutos por mês.

No entanto, em Doha, há uma grande confiança que algum time está disposto a assumir o salário do brasileiro e uma oferta na próxima janela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!