Vinicius Tobias foi revelado nas categorias de base do Internacional
Divulgação
Vinicius Tobias foi revelado nas categorias de base do Internacional

Com todo conflito bélico envolvendo Rússia e Ucrânia, a FIFA decidiu abrir uma janela especial para que os jogadores desses países tivessem a oportunidade de atuar em outro lugar.

O Real Madrid, que não perde tempo no mercado, já anunciou uma contratação que veio do futebol ucraniano. Trata-se do lateral-direito Vinicius Tobias (veja galeria de fotos abaixo) , que estava no Shakhtar Donetsk.

A princípio, de acordo com o Diário AS, da Espanha, o atleta, que chegará por empréstimo, vai atuar no time B do Real desta temporada. Na próxima, o defensor terá opção de compra de 18 milhões de euros (aproximadamente R$ 95 milhões na atual cotação).

Revelado nas categorias de base do Internacional, o jovem jogador, de apenas 18 ano, disputou apenas seis amistosos pelo time ucraniano antes da invasão russa, ordenada por Vladimir Putin.

Vale ressaltar que só foi possível fechar um acordo entre as partes por conta de uma janela especial de transferências aberta pela FIFA, que vai do dia 7 de março a 7 de abril. Nesta ocasião, cada clube pode incorporar dois jogadores ao plantel.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!