Álvaro Gonzalez chegou ao Olympique de Marselha na temporada 2019/20
Reprodução/Instagram
Álvaro Gonzalez chegou ao Olympique de Marselha na temporada 2019/20

Protagonista de polêmicas ao ser acusado de cometer racismo contra o brasileiro Neymar , o zagueiro do Olympique de Marselha  Álvaro Gonzalez (confira galeria de fotos abaixo) pode estar próximo de dizer "adeus" ao Campeonato Francês. Segundo o jornal L’Équipe, da França, o atleta espanhol já está negociando uma rescisão junto ao clube, apesar de ter renovado até 2024.


Antes tido como titular indiscutível da equipe de Jorge Sampaoli, o zagueiro foi perdendo espaço no Marselha. Sua última partida disputada pelo clube francês foi no dia 17 de fevereiro, quando enfrentou o Qaarabag, pela Conference League. Desde então, Álvaro Gonzalez deixou de ser uma opção para o treinador argentino.

Ainda de acordo com a publicação, o zagueiro viajou para a Espanha para "recarregar as energias" há cerca de 15 dias, porém, não se reapresentou ao Olympique de Marselha no início desta semana (data prevista), e também não deverá retornar à França. 

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!