Beckham
Reprodução
Beckham

A família do ex-jogador do Real Madrid, David Beckham, foi assaltada em Londres, na Inglaterra.

De acordo com informações do 'Daily Mail', um homem mascarado invadiu o prédio, enquanto parte da família estava dentro, entre eles, David e Victoria Beckham e sua filha Harper, de dez anos.

O assaltante entrou na mansão em Holland Park, avaliada em mais de 47 milhões de euros, ao quebrar uma janela do andar superior e sua intenção era roubar a residência. Por sorte, a família estava dormindo em um andar inferior e não perceberam que alguém havia entrado na casa.

O 'The Sun' também relata que foi Cruz Beckham quem percebeu o roubo, quando ele voltou com seus amigos de uma noitada. O jovem de 17 anos viu que um dos quartos de hóspedes foi saqueado, que o vidro de uma janela estava quebrado e espalhado no chão e que seus pais e irmã permaneceram em casa.

Leia Também

Após se recuperar do choque, o jovem de 17 anos alertou o pai. O ex-jogador de futebol ligou para o 999 enquanto verificava com o filho o que estava faltando, enquanto a ex-cantora teria ficado com Harper.

Segundo informações, o assaltante roubou milhares de libras em eletrônicos e produtos de grife. Naquela mesma noite houve outros dois assaltos em duas casas na mesma área onde está localizada a mansão Beckham.

Esta não é a primeira vez que uma propriedade de Beckham é roubada. Em 2018, três homens encapuzados tentaram invadir a mansão de US$ 6,7 milhões da família em Cotswolds. No entanto, naquela ocasião a família não estava lá, já que estavam em uma viagem para a Austrália.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!