Mané e Salah são companheiros no Liverpool
Divulgação
Mané e Salah são companheiros no Liverpool

Após ser eliminado por Senegal nas Eliminatórias da África para a Copa do Mundo de 2022, Mohamed Salah (veja galeria de fotos abaixo) sugeriu uma possível aposentadoria da seleção do Egito.

O craque do Liverpool bateu na trave em partida decisiva do continente e, por conta da derrota nos pênaltis, não estará na Copa do Mundo do Catar, que será disputada entre novembro e dezembro deste ano.

Após o duelo, o astro egípcio falou sobre o futuro e as possibilidades na seleção de seu país.

"Eu disse aos jogadores antes do jogo de volta que estou orgulhoso de jogar com eles. Foi uma honra para mim, e o que aconteceu ninguem pode interferir porque é uma disputa de pênaltis. Não há muito o que eu possa dizer, mas jogar com vocês foi uma honra para mim, estando lá depois disso ou não", afirmou Salah, de acordo com o site 'Filgoal'.

Leia Também

Aos 29 anos, Salah ainda afirmou que está feliz pela nova geração formada no Egito, lembrando atletas do passado.

"Eu me juntei há algum tempo com a geração anterior, com Wael Jumaa, Muhammad Abu Trika e depois Abdullah Al-Saeed. Estou feliz com a geração atual", concluiu o jogador.

No Liverpool, Salah está em sua quinta temporada consecutiva. Na atual, são 28 gols marcados e dez assistências em 36 partidas disputadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!