Bremer tem 104 jogos com a camisa do Torino
Reprodução/Instagram
Bremer tem 104 jogos com a camisa do Torino

No futebol italiano desde 2018, o zagueiro Bremer (confira galeria de fotos abaixo) , de 25 anos, pode estar próximo de uma mudança de ares na Série A. Segundo o portal italiano Calciomercato, o atleta brasileiro que defende o Torino entrou na mira da Inter de Milão , que busca reforçar o sistema defensivo.


Ainda de acordo com a publicação, a Inter já chegou a um princípio de acordo com o jogador, mas ainda precisará negociar com o Torino para que as conversas avancem. 

Na atual temporada, Bremer atuou em 27 jogos com a camisa do Torino, marcou três gols e deu uma assitência. 

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!