Philippe Coutinho pode fechar com time da Premier League
Reprodução/Instagram
Philippe Coutinho pode fechar com time da Premier League

Philippe Coutinho (veja fotos na galeria abaixo) pode ser uma das soluções econômicas do Barcelona para a próxima janela de transfências. O jogador brasileiro não continuará no clube catalão e seu futuro indica para a Premier League. 

Segundo o jornal espanhol ‘Sport’, o Newcastle, por meio de intermediários, já se interessou pela situação do jogador e está disposto a pagar o valor fixado pelo atleta (40 milhões de euros) para convencer Coutinho a participar do megaprojeto. Na equipe, ele se reencontraria com Bruno Guimarães, companheiro de seleção brasileira.

O Aston Villa, clube no qual o meia-atacante está emprestado, mantém sua prioridade na compra, mas o Barcelona não aceitará descontos e se não estiver disposto a pagar, o Newcastle, que foi comprado recentemente e conta com um aporte financeiro bilionário, já oferece uma saída que pode ser ainda mais benéfica ao Barça.

O retorno de Coutinho na Premier foi bem-sucedido. O brasileiro voltou a atuar em alto nível no Aston Villa, convencido por seu treinador e companheiro, o inglês Steven Gerrard. Ele aproveitou a oportunidade e se sente à vontade no clube, mas sua continuidade dependerá da capacidade financeira que o time tem para pagar o valor fixado por sua transferência.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários