Cristiano Ronaldo conseguiu a classificação de Portugal para a Copa do Mundo
Reprodução/Twitter
Cristiano Ronaldo conseguiu a classificação de Portugal para a Copa do Mundo

No dia seguinte após a classificação de Portugal para a Copa do Mundo de 2022,  o zagueiro José Fonte falou sobre o futuro de Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) na Seleção Nacional.


“Acho que ele deixou bem claro na sua última entrevista: é ele quem decide o seu futuro. Sente-se muito bem fisicamente e, se tiver a oportunidade de vencer e continuar a atuar ao mais alto nível, ele vai continuar, como ele próprio disse”, começou o defensor, em declarações à rádio britânica 'Talksport'.

"Ninguém sabe o que é que ele tem em mente. Só ele pode decidir o seu futuro. Ele quer continuar a jogar, por isso acredito que ele estará não só no Qatar, mas também no próximo Europeu [em 2024]”, destacou José Fonte, que também é exemplo de longevidade, com 38 anos.

Para o zagueiro do Lille, da França, Portugal não terá motivos para se preocupar no dia em que CR7 decidir se aposentar.

"Devo dizer que nunca vi uma equipe com tanto talento e tanta qualidade em todas as zonas do campo como a que está a surgir. Acredito realmente que o futuro vai ser brilhante. Acredito que se fizermos tudo bem, seremos um grande candidato a ganhar competições, porque temos muita qualidade e talento no João Félix, Jota ou Bruno Fernandes. Temos zagueiros como o Djaló e o Rúben Dias e ainda o Cancelo, o Dalot e o Nuno Mendes”, apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!