Antonella Fiordelisi
Instagram
Antonella Fiordelisi

A estrela de esgrima Antonella Fiordelisi, que hoje ganha a vida como modelo, confessou em seu Instagram que teve um caso com um jogador da Juventus, time italiano.

Apesar de não falar o nome, ela também contou que a relação ocorreu quando o atleta atuava pela Fiorentina. Diante das dicas, restaram duas possibilidades: o atacante Federico Chiesa e o sérvio Dusan Vlahovic.

"Foi um amor platônico", garantiu a modelo de 24 anos (ver galeria de fotos abaixo).

Em 2017, ela já havia se envolvido em uma polêmica com um jogador, ao denunciar o argentino Gonzalo Higuaín de pedir fotos de sua bunda. A conversa entre os dois ocorreu de forma privada, por meio de suas redes sociais.

Em um primeiro momento, Fiordelisi classificou Higuaín como "doente", mas, depois voltou atrás. "Só para esclarecer: conversei com Higuain algumas vezes no Instagram. A nossa conversa foi divertida. Eu definitivamente não queria ofendê-lo. Ele não é doente, ele se comportou educadamente comigo", assegurou horas depois.

Aluna do professor Ewa Borowa, ela foi membro da equipe de esgrima de Nedo Nadi Salerno. Simultaneamente, Antonella encarou o mundo da moda, começando a carreira após ganhar o título de Miss Granata Salerno, em 2014.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!