Cristiano Ronado
Instagram
Cristiano Ronado

Após classificar Portugal para mais uma Copa do Mundo , o astro Cristiano Ronaldo está pronto para abrir um novo restaurante. 

A estrela do Manchester United se une a sensação do TikTok, Burak Ozdemir, no novo empreendimento que ficará em Londres. A ideia é que o local já esteja funcionando em novembro desse ano.

Vale lembrar que CR7 já teve um restaurante no centro de Londres, chamado de Zela, porém, ele fechou as portas durante a pandemia.

Já CZN Burak conta com um número incrível de seguidores nas redes sociais, entre eles, muitos jogadores (ver galeria de fotos abaixo) . O influenciador tem nada menos que 57 milhões de apoiadores no TikTok. Ele também tem 32 milhões no Instagram.

O chef também já tem três marcas de restaurantes ao redor do mundo e ainda não se sabe se algum delas é o que chegará no cenário londrino, em parceria com Cristiano Ronaldo. Suas marcas incluem CZNBURAK e Burak Burger, que abriu recentemente uma unidade em Dubai.

Os apostadores, porém, apontam para um restaurante com cardápio saudável. Isso porque, o jogador de 37 anos sempre manteve uma dieta incrível para se manter em ótima condição física.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!