Roman Abramovich teria sido supostamente envenenado
Reprodução/Instagram
Roman Abramovich teria sido supostamente envenenado

Roman Abramovich (veja fotos na galeria abaixo) supostamente perguntou se ele iria morrer depois de ser envenenado com um produto químico, segundo o jornal 'New York Times'. 

O proprietário do  Chelsea teria ficado cego por horas quando sua pele começou a descascar em suas mãos e rosto após sua participação em uma cúpula de negociações de paz. 

Depois que o agente entrou em seu corpo, Abramovich aterrorizado perguntou aos especialistas médicos que cuidavam dele e de outros “estamos morrendo?”.

O oligarca russo estava agindo como mediador para tentar selar a paz com entre seu país e a Ucrânia em uma reunião em Istambul, na Turquia. Mas durante as discussões, o bilionário teria sido envenenado junto com dois negociadores ucranianos.

De acordo o jornal "Financial Times", Abramovich recebeu tratamento médico na Turquia e recuperou totalmente a visão. No entanto, um funcionário da Inteligência dos EUA disse à agência Reuters que o bilionário não foi envenenado, mas teve sintomas provocados por um fator ambiental externo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!