Faltou pouco para Fábio Carvalho chegar ao Liverpool em janeiro
Reprodução/Instagram
Faltou pouco para Fábio Carvalho chegar ao Liverpool em janeiro

Após não conseguir a contratação de Fábio Carvalho (confira galeria de fotos abaixo) na última janela de transferências, o Liverpool não desistiu do jovem atleta de 19 anos.

Segundo informou o portal britânico Football Insider, os Reds chegaram a um princípio de acordo com o Fulham afim de assegurar que o meio-campista não acertará com outro clube na próxima temporada.


Em janeiro, a equipe comandada por Jurgen Klopp ficou a detalhes da contratação do jogador. O português havia realizado todos os exames médicos, porém, o negócio não foi concluído pois os Reds não conseguiram regularizar a documentação do atleta no último dia da janela de transferências.

Na atual temporada, Fábio marcou 7 gols e deu 6 assistências em 27 partidas disputadas com a camisa do Fulham.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários