Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá em campo pela Seleção
LUCAS FIGUEIREDO/CBF
Raphinha, Neymar e Lucas Paquetá em campo pela Seleção

A novela entre Barcelona e Raphinha (veja galeria de fotos abaixo) , craque da seleção brasileira, já tem novos capítulos. O time catalão, de acordo com o jornal Sport, da Espanha, aumentou seu investimento inicial pelo brasileiro.

Após oferecer 35 milhões de euros, o Barça, agora, está disposto a pagar 40 milhões de euros fixos e mais 10 milhões em variáveis, até chegar aos 50 pedidos pelo Leeds United.

O clube inglês, por sua vez, poderia complicar o negócio, já que não tem urgência financeira e, por isso, não precisa vender o sul-americano imediatamente.

Outra saída para o Barcelona está no nome de Deco, visto que o agente poderia pressionar a diretoria do Leeds a negociar o brasileiro, que tem vontade de defender o Barça.

Aos 25 anos, Raphinha está em sua segunda temporada seguida pelo Leeds United. O jogador vem sendo um dos destaques do técnico Tite e poderá pintar na Copa do Mundo do Catar, que será disputada no final de 2022.

Nesta terça-feira (29), o Brasil encara a seleção da Bolívia, no estádio Hernando Siles, às 20h30 (horário de Brasília), pela última rodada das Eliminatórias da América do Sul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!