Ben Chilwell também atua pela seleção inglesa
Reprodução/Instagram
Ben Chilwell também atua pela seleção inglesa

O lateral-esquerdo do Chelsea e da seleção inglesa Ben Chilwell (confira galeria de fotos abaixo)  virou alvo de críticas de grupos de proteção dos animais após ser filmado fazendo "cabo de guerra" com um tigre. Segundo o jornal inglês "The Sun", a situação ocorreu em um parque temático na Flórida, onde Chilwell, de 25 anos, está desfrutando de uma folga.


O vídeo mostra o jogador, um homem e duas mulheres puxando uma corda pendurada na boca de um tigre branco em cativeiro.


Leia Também

"Eles não estão tratando o tigre com respeito. É apenas diversão para eles. Provavelmente estão acabando com o pobre animal, que está sendo usado para entretenimento", afirmou a fonte que enviou o vídeo ao jornal.

A Sociedade Real de Proteção Animal do Reino Unido acrescentou não acreditar que atividade "promova o respeito por esses animais selvagens" e que "não deve ser comercializada para entretenimento público". Nem Chilwell, nem o Chelsea se pronunciaram sobre o caso.

É o segundo caso recente envolvendo jogadores do futebol inglês e maus tratos a animais. Em fevereiro, o zagueiro do West Ham Kurt Zouma foi filmado agredindo seu gato. O jogador francês sofreu críticas, perdeu patrocinadores e a guarda do animal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários