Nesta temporada, Nkunku anotou 26 gols com a camisa do RB Leipzig
Reprodução/Instagram
Nesta temporada, Nkunku anotou 26 gols com a camisa do RB Leipzig

Após fracassar na Champions League , tudo indica que o Paris Saint-Germain passará por uma reformulação no elenco. De início, o clube mira um velho conhecido. Segundo informação do portal '90min', a equipe parisiense tem interesse em contratar o meio-campista Christopher Nkunku (confira galeria de fotos abaixo) , de 24 anos, destaque do RB Leipzig no Campeonato Alemão.


Revelado pelo PSG, o jogador francês deixou a equipe da Cidade Luz em 2019 para se juntar ao RB Leipzig, na época os valores da negociação giraram em torno de 13 milhões de euros. De lá para cá, o atleta conquistou espaço na equipe alemã e, nesta temporada se consolidou como o grande destaque do time.

Sob contrato até 2024, Nkunku tem multa rescisória de aproximadamente 75 milhões de euros. Na atual temporada, o meia soma 26 gols e 15 assistências em 39 partidas disputadas com a camisa do Leipzig.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários