Conor Gallagher pertence ao Chelsea
Reprodução/Instagram
Conor Gallagher pertence ao Chelsea

Após o sucesso de Tammy Abraham na Roma , os italianos pretendem buscar outro jogador do Chelsea. Segundo o jornal AS, da Espanha, o técnico José Mourinho quer contratar o meio-campista Conor Gallagher (confira galeria de fotos abaixo) , de 22 anos. O atleta pertence aos Blues mas está emprestado ao Crystal Palace.


Ao decorrer da temporada jovem atleta inglês vem se mostrando como uma das revelações da Premier League. Em 30 partidas com a camisa do Palace o meia marcou 8 gols e deu 5 assistências. No momento, o Crystal Palace ocupa a 12º colocação.

Visando a contratação de outro jovem do Chelsea, José Mourinho e a equipe italiana pretendem repetir a boa parceria que vem acontecendo com o atacante Tammy Abraham. Em sua primeira temporada com a Roma, o inglês marcou 23 gols em 40 partidas disputadas até aqui.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!