Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

É difícil cravar o futuro de Cristiano Ronaldo, que segue jogando em altíssimo nível e é estrela do Manchester United aos 36 anos.

Nesta segunda-feira, o craque tratou de tornar o tema ainda mais quente. Em conversa com jornalistas, o camisa 7 frisou que a Copa do Mundo do Qatar, em novembro, pode não ser a sua última.

— Já começo a ver que muitos de vocês fazem a mesma pergunta. Quem vai decidir o meu futuro sou eu, mais ninguém. Se me apetecer jogar mais, jogo. Se não me apetecer jogar mais, não jogo. Quem manda sou eu, ponto final.

A declaração foi dada em entrevista coletiva antes da partida entre Portugal e Macedônia do Norte, nesta terça-feira. A partida pela repescagem das eliminatórias europeias vale a vaga na Copa do Mundo às equipes que eliminaram Turquia e Itália nas semifinais, respectivamente.

Cristiano Ronaldo jogou quatro Copas do Mundo pela seleção de Portugal. Ele esteve em campo nos Mundiais de 20006, 2010, 2014 e 2018. Pela equipe, tem um título de Eurocopa e outro de Liga das Nações da Uefa.

Se chegar ao quinto Mundial da carreira, CR7 igualará os recordistas Antonio Carbajal e Rafa Márquez (México), Lothar Matthaus (Alemanha) e Gianluigi Buffon (Itália).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários