Roberto Mancini não conseguiu levar a Itália para a Copa do Mundo
Reprodução/Twitter - 24.03.22
Roberto Mancini não conseguiu levar a Itália para a Copa do Mundo

O técnico da Itália, Roberto Mancini , não fugiu das críticas nem da sua mãe pela não classificação para a Copa do Mundo do Catar com a derrota em casa para a Macedônia do Norte, por 1 a 0 (confira galeria de fotos abaixo) . Dona Marianna Puolo, em entrevista a uma rádio italiana, lamentou os erros da Azzurra em momentos decisivos, como os dois pênaltis perdidos por Jorginho contra a Suíça, e também afirmou que teria convocado Mário Balotelli.


"Poderia ter sido melhor, mas isso é futebol, às vezes as coisas dão certo e às vezes dão errado. Tínhamos a partida em nossas mãos, mas o ataque não foi bem. Eu teria chamado Balotelli, porque ele tem uma força física incrível e na frente do gol ninguém pode detê-lo", afirmou a mãe de Roberto Mancini.

Leia Também

Ela também apontou Jorginho como principal responsável pela eliminação italiana. Afinal, o ítalo-brasileiro perdeu pênaltis nos dois empates sem gols com a Suíça, que terminou em primeiro do grupo e se classificou para a Copa do Mundo, enquanto a Itália foi para a repescagem.

"Infelizmente, erros como o de Jorginho nos custaram a vaga. Eu não quero apontar meu dedo para ele porque certamente não fez de propósito, mas se você perde dois pênaltis..."

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!