Haaland já marcou 23 gols nesta temporada
Reprodução/Instagram
Haaland já marcou 23 gols nesta temporada

Com a indefinição acerca do futuro do atacante Erling Haaland (confira galeria de fotos abaixo) , diversas equipes do futebol europeu se movimentam para buscar a contratação do norueguês do Borussia Dortmund.


Segundo o jornal AS, da Espanha, o Manchester City inclusive já teria feito uma oferta pela jovem estrela do Dortmund, porém, o atacante de 21 anos recusou.

De acordo com a publicação feita nesta sexta-feira, a oferta do City giraria em torno de 600 mil euros por semana, se aproximando aos 28 milhões de euros por ano (R$ 146 milhões). Com este salário, Haaland se tornaria um dos jogadores mais bem pagos do futebol mundial.

Cotado em clubes como Real Madrid e Barcelona, o jornal afirma que o jogador recusou a oferta da equipe de Pep Guardiola para ouvir outras propostas. Vale ressaltar que o atacante tem contrato com o Borussia Dortmund até 2024.

Na atual temporada, Erling Haaland marcou 23 gols em 23 partidas disputadas com a camisa do Borussia Dortmund.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!