
Ex-jogador de clubes como Real Madrid, Everton e Bayern de Munique, o meia James Rodríguez (veja galeria de fotos abaixo)
está próximo de acertar o seu retorno para a América do Sul.
O atleta, de acordo com o site O Jogo, está sendo cogitado no Junior Barranquilla, uma das principais equipes do futebol colombiano.
Aos 30 anos, o jogador não se encaixou no futebol catari, fazendo jogos com pouca regularidade no Al-Rayyan. Até aqui, são duas temporadas, 15 jogos disputados, cinco gols marcados e seis assistências.
Já o seu possível destino ocupa a oitava posição no campeonato nacional, que é liderado pelo Millonarios.
James pode regressar a Colômbia após 15 anos. O jogador, em seu país, passou pelas categorias de base do Envigado. No Brasil, recentemente, o atleta foi especulado em clubes como Botafogo e Palmeiras.