Neymar
Instagram
Neymar

Bruna Marquezine está de viagem marcada para os Estados Unidos para começar a rodar o filme “Besouro azul”. Ela embarca para Atlanta no dia 9 de abril e ficará fora do Brasil por cinco meses. Porto Rico também será uma das locações do filme.

“Não pode voltar, principalmente pela questão de Covid-19. É um filme de ação, super-herói. As filmagens são super intensas, então toda a equipe vai ficar direto lá”, disse Bruna Marquezine no “POD DELAS”.

Bruna contou que “gritou de emoção” ao terminar de ler o roteiro. "Gritava tanto! É o tipo de roteiro que nunca li nada igual. Aqui no Brasil, a gente não faz produções desse tamanho, com tantas sequencias de ação."

Segundo a atriz, a chance para “Besouro azul” veio depois de ter feito testes para “The Flash”, em que chegou a etapa final. Para o novo projeto, foram dois testes virtuais e um presencial em Los Angeles. A jovem estrela não sabia para qual filme ou qual personagem eram. Deu certo.

Leia Também

No mesmo programa, Bruna comentou sobre a proximidade com Anitta. As duas tinham uma questão. A cantora sempre foi amiga de Neymar, ex da atriz. E entre idas e vindas do antigo casal, acabou ficando com o jogador — o que deixou Bruna chateada. “Independente da gente se falar ou não, ter uma amizade ou não, te uma coisa mal resolvida ou não, eu sempre conseguir separar isso e curtir as suas musicas e gostar dela“, entregou.

A atriz continuou: “O que existiu foi uma coisa tão boba, tão pequena e relacionada a um relacionamento que nem existe mais, por causa de homem. Em 2022, eu deixar de falar com uma mulher porque existiu um desconforto? Rolou uma questão, um desconforto. Eu fiquei magoada, viram que eu fique magoada. Mas não tem mais argumento para sustentar isso.”

Bruna ainda revelou como as coisas começaram a ser resolver: “Isso foi alimentado por um muito temo e não fazia mais sentindo. Por que eu não falo com ela? Por que ainda rola essa sensação? Parecia uma implicância”. O encontro definitivo rolou num show de Anitta. “Ela já desceu e falou: ‘Eu não te odeio’. Eu virei e falei: ‘Obrigado, eu também não te odeio’.”

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!