Thiago Silva
Divulgação
Thiago Silva

O zagueiro Thiago Silva promete imitar a lenda do Milan, Paolo Maldini, e jogar até os 40 anos.

"Espero poder fazer a mesma coisa que Maldini fez no Milan, jogando até os 40 ou 41 anos. Esse é o meu plano para o futuro imediato e eu me preparei para isso", afirma.

Hoje com 37 anos, ele é titular do Chelsea e também da seleção brasileira. Até agora, são cinco gols em 69 jogos pelos Blues, além do título da Champions League, já na sua primeira temporada em Stamford Bridge. Em janeiro, Thiago renovou até 2023.

Maldini jogou 902 vezes pelo seu clube de infância entre 1984 e 2009, só encerrando a carreira quando tinha 41 anos. Ele ganhou sete títulos da Série A e cinco Copas da Europa, além de ter atuado pela seleção italiana 126 vezes.

Para realizar o sonho, o brasileiro revela os seus segredos. “Você sempre precisa estar ativo e atualizado com os novos métodos de recuperação disponíveis. Tenho muitas coisas que faço em casa, como fisioterapia, e hoje em dia tenho uma dieta melhor do que antes. Você precisa se alimentar bem, não com as coisas ruins. Isso faz parte do que tenho que fazer para otimizar o processo de recuperação, que para mim precisa ser mais rápido", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!