Cristiano Ronaldo joga a 'vida' por uma vaga na Copa do Catar
Reprodução/Instagram
Cristiano Ronaldo joga a 'vida' por uma vaga na Copa do Catar

Portugal luta para se aproximar por uma vaga na próxima Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h45, contra a Turquia, e conta com Cristiano Ronaldo (veja fotos na galeria abaixo) para tentar conseguir o feito. 

Foi em janeiro, ao receber um prêmio da FIFA, que Cristiano Ronaldo disse que gostaria de jogar “por mais quatro ou cinco anos”, algo deixado nas entrelinhas. No entanto, uma eliminação de Portugal diante dos turcos pode mudar os planos na carreira e vida do jogador.

O título da Copa do Mundo se tornou uma ambição para o craque do Manchester United. Caso Portugal não avance na repescagem europeia nesta quinta, a última chance para CR7 seria a Copa de 2026, que será disputada nos EUA, México e Canadá, quando o atacante terá 41 anos. A opção pela continuidade não está descartada, mas o jornal inglês 'Mirror' coloca o auge físico do jogador em jogo.

O vencedor de Portugal e Turquia vai enfrentar o ganhador de Itália e Macedônia do Norte, que também jogam nesta quinta (24), definindo a vaga do Grupo C para o Mundial do Catar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!