Galvão Bueno fará sua última partida da seleção no Maracanã nesta quinta-feira (24)
Divulgação
Galvão Bueno fará sua última partida da seleção no Maracanã nesta quinta-feira (24)

Um dos maiores locutores do Grupo Globo, Galvão Bueno (veja galeria de fotos abaixo) anunciou, em seu perfil oficial no Twitter, que fará sua despedida da seleção brasileira no Maracanã na noite desta quinta-feira (24), contra o Chile, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo no Catar.

Além de afirmar que esse seria o seu último jogo no estádio pela televisão, o narrador citou a importância do duelo para o técnico Tite, que também viverá uma noite especial.

"Jogo de despedidas. Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão", escreveu.

Nascido em 1950, Galvão Bueno fez a sua estreia oficial como locutor da globo no dia 1º de abril de 1992, após brilhar em uma campanha de divulgação em diversos jornais brasileiros.

Leia Também

Já garantido na Copa do Mundo, o Brasil faz testes finais em jogos das Eliminatórias. No momento, a seleção lidera a chave com 39 pontos, quatro a mais que a Argentina, que está na segunda posição.

Já o Chile, vive um momento desesperador, ocupando a sexta posição, com 19 pontos, e, neste instante, ficando de fora do Catar.

Veja a publicação original


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!