Kalidou Koulibaly chegou ao Napoli na temporada 2014/15
Reprodução/Twitter
Kalidou Koulibaly chegou ao Napoli na temporada 2014/15

Mantendo-se como um dos destaques do Campeonato Italiano ao longo das temporadas, o zagueiro Kalidou Koulibaly (confira galeria de fotos abaixo) se tornou alvo do Barcelona . Segundo o portal italiano Calciomercato, a equipe de Xavi está monitorando o jogador do Napoli .


Ainda de acordo com a publicação, o clube catalão já se reuniu com o agente do atleta para saber mais informações sobre a atual situação de Koulibaly. O zagueiro de 30 anos chegou ao Napoli em 2014 e tem contrato com a equipe italiana até junho de 2023.

Apesar da longa trajetória no futebol italiano, o senegalês não aceitou as propostas de renovação oferecidas pelo Napoli. O Barça seguirá atento aos próximos movimentos do atleta.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!