Mesut Özil foi campeão do mundo em 2014
Reprodução/Instagram
Mesut Özil foi campeão do mundo em 2014

O meia alemão Mesut Özil (confira galeria de fotos abaixo)  encantou o mundo na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, competição que lhe rendeu status de estrela em Real Madrid e Arsenal. Mas a metade final de sua carreira não tem sido fácil. Nesta quinta-feira, o Fenerbahce (Turquia) anunciou que está afastando o jogador de 33 anos indefinidamente do elenco dias após ele sofrer com questões físicas.


"Nossos jogadores Mesut Özil e Ozan Tufan foram excluídos do elenco por conta de uma decisão tomada internamente. Tornamos o fato público", diz uma curta nota do clube turco. Segundo a imprensa local, o clube deve dar mais detalhes em breve sobre a decisão.

No último final de semana, Özil deixou a partida contra o Konyaspor, no último final de semana, por dificuldades físicas. O jogador tem sofrido com uma lesão crônica na lombar, que já o tirou de oito jogos este ano. Na partida, que terminou com vitória do Fener por 2 a 1, o alemão teve dificuldades em lidar com a intensidade do jogo.

O jornal "Milliyet" diz que a comissão técnica avaliou que a melhor decisão seria afastar o jogador de partidas muito intensas. A tendência é que ele perca até mesmo a camisa 10 da equipe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!