Margarida Corceiro, namorada do atacante João Félix
Reprodução / Instagram
Margarida Corceiro, namorada do atacante João Félix



A atriz e modelo portuguesa  Margarida Corceiro (veja galeria de fotos abaixo), de apenas 19 anos, foi vítima de um crime do seu ex-namorado. Atual parceira do atacante  João Félix, do Atlético de Madrid, ela desabafou nas redes sociais após o ocorrido. De acordo com a imprensa portuguesa, Margarida teve fotos íntimas vazadas na internet de quando tinha apenas 15 anos de idade.


Leia Também

Leia Também

"Mesmo estando habituada a ter o meu nome ligado a dezenas de mentiras diárias - que algumas até me fazem rir muito -, desta vez não deu para rir. Garanto que não ri com as mensagens que recebi de pessoas com histórias semelhantes e que, por isso, só queriam desaparecer e pôr fim à própria vida. Não ri com histórias de pessoas que acabaram mesmo por fazê-lo por verem a sua intimidade completamente violada e partilhada", afirmou a modelo.

João Félix, de 22 anos, é considerado uma grande promessa do futebol português e foi inclusive comparado a Cristiano Ronaldo. Revelado pelo Benfica, o atacante chegou ao Atlético de Madrid na temporada de 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!