Darwin Núñez é artilheiro do Benfica e também do Campeonato Português
Reprodução/Instagram
Darwin Núñez é artilheiro do Benfica e também do Campeonato Português

Inicialmente contratado pelo Benfica a pedido de Jorge Jesus , o atacante uruguaio Darwin Núñez se tornou um dos grandes destaques da equipe na temporada. Segundo o jornal britânico Express, o atleta de 22 anos não só chamou a atenção do Arsenal , como também virou o principal alvo para o clube inglês.


Buscando reforçar o ataque após a saída de Aubameyang para o Barcelona, os Gunners prepararam uma "lista de desejos" com o nome de quatro atacantes. De acordo com a publicação, Darwin é quem encabeça essa lista, seguido por Calvert-Lewin, Jonathan David e Alexander Isak.

Tudo indica que o clube londrino precisará desembolsar uma verdadeira "bolada" caso queira contratar o jogador. Em janeiro, a equipe de Portugal recusou uma investida do West Ham, que ofereceu cerca de 50 milhões de euros pelo jogador.

Na atual temporada, o uruguaio marcou 26 gols em 33 jogos disputados com a camisa do Benfica.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!