O volante Paul Pogba, estrela do Manchester United e da seleção francesa, confessou já ter sofrido de depressão em determinado momento da carreira.
Em entrevista ao prestigiado jornal francês Le Figaro, ele falou sobre o tema. "Tive depressão na minha carreira, mas não falo muito sobre isso. Por vezes, não sabemos que é. Só dá vontade de nos isolarmos, ficarmos sozinhos e esses sinais são inegáveis", declarou.
O jogador também "culpou" o técnico português José Mourinho pelo ocorrido, lembrando que começou a duvidar das suas qualidades como jogador.
"Começou quando estava sendo treinado por Mourinho. Comecei a me questionar se a culpa seria minha, porque nunca tinha experimentado nada igual na vida. Eu e Mourinho chegamos a ter uma grande relação, depois não sei o que aconteceu. E é isso que é mais estranho. Não posso explicar o que houve porque não sei", disse.
Leia Também
Pogba aproveitou para alertar que a depressão afeta praticamente "todos os esportistas de elite" e que este não devem esconder o que sentem.
"É preciso falar sobre o assunto. Ganhamos muito dinheiro, mas isso não impede que passemos por momentos difíceis na vida, como todo mundo. Só porque tem muito dinheiro tem de ser feliz? A vida não é assim. No futebol isso não acontece. Não somos super-heróis, somos apenas seres humanos", concluiu.