Diego Armando Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 com a Argentina
Divulgação
Diego Armando Maradona conquistou a Copa do Mundo de 1986 com a Argentina

Os fãs do jogo de futebol para videogame FIFA terão um grande motivo para se decepcionar em relação à versão 22 do simulador de futebol, a mais atual. A EA Sports, empresa que administra o jogo, confirmou que retirou a carta de Diego Armando Maradona (veja galeria de fotos abaixo) , após uma polêmica por direitos com a imagem e o nome do ex-atleta.

"Devido a uma disputa legal de terceiros, devemos suspender Diego Maradona dos pacotes FIFA Ultimate Team, Ultimamte Draft e Soccer Aid World XI team packs. Portanto, os itens ícone Diego Maradona não estarão mais disponíveis. O FUT Draft e sua faixa de preço permanecerão em seu valor atual até novo aviso", anunciou a EA Sport em comunicado oficial.

"Compartilhamos a decepção sentida por nossos torcedores e esperamos poder incorporar no futuro um dos maiores ícones do futebol mundial", completou a assinatura eletrônica.

De acordo com a Infobae, o imbróglio se iniciou já que a EA Sports assinou com Stéfano Ceci, que após ir a julgamento não conseguiu provar que era o dono dos mesmos. 

Apesar do impasse, a EA Sports está confiante que a saída do argentino do jogo será temporária e que a batalha em relação aos direitos sobre o seu nome será resolvida em breve.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!