David Neres está analisando propostas
Reprodução/Instagram
David Neres está analisando propostas

O atacante David Neres (veja fotos na galeria abaixo) é mais um dos jogadores brasileiros do Shakhtar Donetsk que segue com o futuro indefinido. Conforme apurou a reportagem do iG Esporte, o ex-São Paulo recebeu diversas propostas de equipes do Brasil e da Europa, e espera selar o próximo destino na carreira o quanto antes.

A demora do clube ucraniano em retornar as ofertas das equipes interessadas tem feito Neres e seu staff frearem investidas recentes, até pela boa relação que ambas as partes mantêm com o Shakhtar.

A liberação de jogadores que atuam na Rússia e na Ucrânia para um novo clube até 30 junho, medida imposta pela Fifa, se tornou algo complicado por conta do curto período de adaptação a uma nova liga. Um empréstimo por pelo menos um ano ou uma negociação em definitivo não está descartada.

Enquanto isso, Neres espera a definição total por parte do Shakhtar para depois poder tomar uma medida definitiva na carreira. Aos 25 anos, o atacante foi comprado pelo clube russo por 15 milhões de euros (R$ 95,1 milhões, na cotação atual) no início do ano junto ao Ajax.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!