Ainê e Philippe Coutinho curtindo as férias
Reprodução/Instagram
Ainê e Philippe Coutinho curtindo as férias

Se preparando para enfrentar o Chile na próxima quinta-feira (24), no Maracanã, em jogo válido pelas Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo do Catar em 2022, o meia Philippe Coutinho comemorou o aniversário de sua esposa, Ainê Coutinho (veja galeria de fotos abaixo) , no litoral do Rio de Janeiro.

Com direito a piscina, bebidas e muito pagode, o casal convidou amigos e festejou o 29º aniversário de Ainê, que tem três filhos com o atleta do Aston Villa.

Animado, Coutinho festejou o momento, dançou descalço e aproveitou um curto momento de folga para ficar ao lado da família e de amigos de longa data.

Em seu perfil oficial no Instagram, Ainê afirmou que a festa de aniversário foi adiantada e que completa mais um ano de vida apenas no dia 31 de março.

Leia Também

"Calma, povo... meu aniversário é só dia 31, mas, como aconteceu de termos um dia livre aqui no RJ perto do meu aniversário, decidi comemorar esse dia especial aqui perto da família e amigos (já que não comemoro com festa aqui há mais de 10 anos)... que dia especial, que festa! Obrigada a todos os meus amigos e familiares que fizeram desse momento ainda mais especial, amo vocês", disse.

Philippe Coutinho foi convocado por Tite para os jogos contra Chile e Bolívia, que acontecem nos dias 24 e 29 de março.

Veja a festa do casal


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!