Divock Origi se destacou no Liverpool com boas atuações na temporada 2018/19
Reprodução/Instagram
Divock Origi se destacou no Liverpool com boas atuações na temporada 2018/19

Autor do gol do título do Liverpool sobre o Tottenham na Champions League 2018/19, o atacante Divock Origi (confira galeria de fotos abaixo) , de 26 anos, não deve continuar nos Reds e já definiu seu futuro. Segundo o jornalista italiano Nicolò Schira, o belga está acertado com o Milan para a próxima temporada.


Ainda de acordo com o jornalista, Origi chegará ao Milan com um contrato válido por quatro anos e um salário de 3.5 milhões de euros (aproximadamente R$ 19 milhões). O jogador recebeu propostas de clubes da Premier League e do Campeonato Alemão, mas optou pelo futebol italiano.

Na atual temporada, Divock Origi marcou cinco gols e concedeu uma assistência em 14 jogos disputados com a camisa do Liverpool.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários