Ibrahimovic voltou a ser convocado para a seleção sueca
Reprodução
Ibrahimovic voltou a ser convocado para a seleção sueca

Aos 40 anos, o atacante sueco Zlatan Ibrahimovic (confira galeria de fotos abaixo) parece não querer dizer adeus ao futebol. Porém, nesta terça-feira, o jogador do Milan comentou sobre a ideia da aposentadoria provocar "pânico" nele.


"Não poderei jogar os 90 minutos completos. Estou envelhecendo, mas ainda estou em boa forma, então aproveite a oportunidade para me ver em campo enquanto pode, porque você nunca verá nada assim novamente. Você verá Elanga, mas com todo o respeito, não voltará a ver um Ibrahimovic. Aproveite enquanto dura", disse Ibra em entrevista coletiva antes da partida contra a República Tcheca, pela repescagem para a Copa do Mundo de 2022.

Ainda sem dar pistas sobre o futuro, Ibrahimovic prosseguiu.

"Estou em pânico no final da minha carreira porque não vou encontrar a adrenalina que sinto em campo em lugar nenhum. Por isso estou em pânico, vou continuar jogando enquanto puder e gostando", concluiu o atacante.

Na próxima quinta-feira (24), a seleção da Suécia entra em campo para enfrentar a República Tcheca em jogo válido pela repescagem para a Copa do Mundo. Ibra foi convocado após se recuperar de uma lesão.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!