Achraf Hakimi pode estar de saída do PSG
Reprodução/Instagram
Achraf Hakimi pode estar de saída do PSG

O lateral-direito Achraf Hakimi, comprado por 70 milhões de euros (R$ 415 milhões) junto a Inter de Milão e considerado um dos melhores do mundo na sua posição, poderá deixar o Paris Saint-Germain no final da temporada.

A informação foi divulgada pela emissora francesa 'RMC Sport', apontando como um dos principais fatores a proximidade do marroquino com Kylian Mbappé, que está com tudo certo para fechar com o Real Madrid para a próxima temporada, e a divisão interna no elenco parisiense, com sul-americanos de um lado e alguns falantes da língua francesa de outro, que inclui Hakimi.

Veja fotos de Hakimi na galeria abaixo:

Hakimi é um jogador que, muitas vezes, protesta, em campo, com a falta de solidariedade de companheiros de equipe. O jornal francês cita o exemplo de Neymar. Quando o brasileiro sofre uma falta, alguns companheiros de clube cercam o árbitro para reclamar, algo que não acontece quando se envolve o lateral-direito. 

A recente eliminação da Champions League diante do Real Madrid deixou fortes marcas no clube milionário da capital francesa que, neste último fim de semana,  sofreu uma derrota humilhante para Mônaco por 3 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!