Cavani vem sofrendo com constantes lesões nesta temporada
Reprodução/Instagram
Cavani vem sofrendo com constantes lesões nesta temporada

Botafogo e Corinthians ganharam um concorrente de peso na corrida pela contratação do atacante uruguaio Edinson Cavani (confira galeria de fotos abaixo) , de 35 anos. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, da Itália, a Inter de Milão tem interesse em contratar o jogador.


Com rumores apontando o atacante chileno Alexis Sánchez como alvo de clubes da LaLiga, a equipe italiana não perdeu tempo e já definiu Cavani como sendo o 'substituto ideal' para o camisa 7.

Ainda de acordo com a publicação, a Inter procura tanto um atacante experiente com um estilo parecido ao de Edin Dzeko, quanto um jovem talento para reforçar seu ataque. Apesar de Cavani ser a prioridade dos italianos, nomes como Luis Suárez, do Atlético de Madrid, e Dries Mertens, do Napoli, também foram ligados a Inter.

Na atual temporada Edinson Cavani marcou dois gols e concedeu uma assistência com a camisa do United em 17 partidas disputadas pelo clube inglês.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!