Thierry Henry
Instagram
Thierry Henry

Thierry Henry, craque que marcou época no Barcelona, Arsenal e na seleção francesa, falou da temporada fracassada do PSG e fez uma comparação com alguns dos principais clubes europeus, para justificar o mau momento que atravessa o time francês.

"Não é apenas a camisa, não é apenas hoje, é desde o início da temporada que vemos o mesmo. A camisa deve transcender os jogadores. Eu joguei no Barcelona, aonde é mandado embora se não respeitas o que tens de fazer. No Bayern e nos outros grandes clubes também. E no PSG?", questionou.

"Há uma falta de ligação entre o clube e o antigo PSG, os antigos torcedores. É gerido como se fosse uma empresa e não um clube. Precisam de voltar a encontrar uma ligação com a torcida", frisou o antigo atacante francês.

Ele ainda aproveitou para defender Messi nas crítica que vem recebendo, principalmente após ficar fora da Champions, eliminado pelo Real Madrid.

"Na semana passada, os torcedores do PSG vaiaram Messi. Como é que conseguem vaiar o melhor de todos os tempos? O jogador com mais assistências do campeonato? Hoje, sem Messi, a equipe não conseguiu criar nada", apontou à "Amazon Prime", após a derrota para o Monaco, por 3 a 0.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!