Cody Gakpo foi formado nas categorias de base do PSV
Reprodução/Instagram
Cody Gakpo foi formado nas categorias de base do PSV

Sonhando com a contratação de Erling Haaland e atento aos jogadores sem contrato, o Barcelona está atento as jovens estrelas do futebol mundial visando o futuro. Segundo o jornal britânico The Athletic, a equipe blaugrana monitora a situação de Cody Gakpo (confira galeria de fotos abaixo) , de 22 anos, destaque do PSV no Campeonato Holandês.


Formado nas categorias de base do PSV Eindhoven, o jovem atacante vem se consolidando como o grande destaque da equipe ao longo da temporada. Com 16 gols marcados e 15 assistências concedidas em 37 jogos, o atleta já se tornou figura praticamente garantida nas convocações da seleção holandesa.

Além do Barcelona, clubes como Arsenal e Bayern de Munique também estão de olho na situação do atacante. Sob contrato com o PSV até 2026, o clube holandês só deverá liberar o jogador por um valor em torno de 35 milhões de euros.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários