Messi não esteve em campo na derrota para o Mônaco
Reprodução/Twitter
Messi não esteve em campo na derrota para o Mônaco

Após ser eliminado da Champions League de forma melancólica, o Paris Saint-Germain  busca se reerguer na temporada. Apesar de liderar a Ligue 1, a dura derrota por 3 a 0 sofrida para o Mônaco no último domingo (20), fez com que diversos ataques e críticas ao PSG surgissem.

Mathieu Bodmer (confira galeria de fotos abaixo) , comentarista da RMC Sports e antigo meio-campista do PSG disparou duras críticas aos jogadores.


"Foi um jogo catastrófico. Acho que, ao intervalo, se estivesse naquele vestiário… Teria esmurrado alguém. Foi simplesmente vergonhoso o que fizeram contra o Mônaco no primeiro tempo", disparou Bodmer.

"Quando joguei no Lyon tive colegas de equipe que não se falavam mas, quando chegávamos ao túnel, estávamos juntos e éramos uma equipe. E neste PSG eu não consigo ver nada disso, os jogadores simplesmente não querem saber", encerrou o ex-jogador.

Restando somente a Ligue 1 na temporada, o Paris Saint-Germain volta a campo somente no dia 03 de abril, quando enfrentará o FC Lorient no Parc des Princes.

** Lucas Barreiros é graduando em jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. No iG, escreve para o iG Esportes. Coleciona passagens pelas Web Rádios Rede Contínua e Bate Fundo Esportivo. Além das transmissões esportivas, tem conhecimento na criação de conteúdos audiovisuais. Apaixonado por esportes, Lucas não se limita ao futebol brasileiro e é fã da Premier League. Além das quatro linhas, acompanha as emoções da NBA, a velocidade da Fórmula 1 e o mundo dos e-sports. Fora do âmbito esportivo, tem forte ligação com a música e o cinema.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários