Ter Stegen monta seu
Foto: Miguel Ruiz / Barcelona
Ter Stegen monta seu "time ideal" e ignora Messi e Neymar

Nem Messi. Nem Neymar. Nem Neuer. Esses são alguns dos nomes que o goleiro alemão Ter Stegen deixou de fora do time formado pelos melhores atletas com os quais jogou. Titular da seleção alemã e do Barcelona, ele optou, por exemplo, por nomes menos conhecidos do público, como o goleiro Janis Blaswich, seu compatriota, que atua no modesto Heracles Almelo, da Holanda.

Veja abaixo galeria de fotos de Messi:


Na parte ofensiva, outros nomes surpreendentes, como uma dupla de ataque formada por Mario Götze (autor do gol que deu o título da Copa do Mundo aos alemães, e atualmente no PSV Eindhoven) e Marco Reus, do Borrusia Dortmund.

Mesmo assim, a lista conta com nomes como Xavi (seu atual treinador no Barcelona), Iniesta e o brasileiro Daniel Alves, que retornou ao clube após passagem apagada pelo São Paulo.

Com cinco espanhóis, quatro alemães, um holandês e um brasileiro, a equipe ideal completa é formada por: Blaswich (goleiro); Alba, Piqué, Rüdiger e Daniel Alves (defensores); Busquets, Xavi, Iniesta e Frenkie de Jong (meio de campo); Reus e Götze (ataque).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!